Ex-candidato ao Senado em 2022, o procurador da Fazenda Nacional e pastor da igreja Cidade Viva, Sérgio Queiroz, ainda filiado ao Novo , agradeceu ao ex-presidente Bolsonaro (PL) pelo lançamento do seu nome para disputar o Senado em 2026 ao lado do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), como candidato ao governo em chapa da direita paraibana. Queiroz deve se filiar ao Pl nos próximos dias.
“Ser lembrado pela maior força da direita brasileira para um cargo dessa importância é algo muito honroso”, disse Sérgio, em contato com o Blog do jornalista Heron Cid.
O nome de Sérgio foi lembrado por Bolsonaro durante entrevista do ex-presidente concedida ao Podcast Direto de Brasília, do jornalista Magno Martins, em parceria com o Programa Hora H, da Rádio POP FM e Rede Mais Rádios.
Segundo Bolsonaro, “eu recebi a incumbência do partido para dar uma atenção especial para o Senado. Então, na Paraíba, é o pastor Sérgio, que é o nosso candidato.”
“Tive a honra de participar do governo do presidente Jair Bolsonaro em três importantes secretarias. Se for da vontade de Deus, eu assumirei, no tempo oportuno, o desafio de uma candidatura que seja fruto do consenso”, ressaltou Queiroz.
Discussion about this post