Pré-candidato ao Senado Federal, o procurador da Fazenda Nacional e pastor da Igreja Cidade Viva, Sérgio Queiroz, recém filiado do PRTB, defendeu a boa política como instrumento de transformação social e econômica da Paraíba e do Brasil. Na coletiva, na manhã de hoje (25), para oficializar a pré-candidatura na Paraíba, disse que foi uma das decisões mais difíceis da vida. “Foi uma decisão muito difícil, mas agora só quem me para é o Senhor”, afirmou.
O agora pré-candidato avaliou que está entrando em uma “luta com gigantes”, mas que não vê os outros pretensos candidatos ao Senado como inimigos, tampouco como adversários. “Que esse processo seja o mais proveitoso que a Paraíba já viu. O mais propositivo”, frisou Sérgio Queiroz em seu discurso.
Queiroz renovou o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), mas deixou o mandatário do país “a vontade para escolher o melhor nome. “O presidente Bolsonaro tem suas convicções, sabe quem sempre esteve com ele ao longo de todos esses anos e, na hora certa, fará sua escolha, mas, independentemente disso, estarei defendendo todo o legado desse governo, que trouxe água da transposição ao sertão paraibano e nordestino”, registrou.
Sergio Queiroz disse que sua chegada ao PRTB se deve a forma como a legenda se porta programaticamente, por sua constituição de pessoas sérias e comprometidas, segundo ele, com o futuro do país. Ele acrescentou que a sigla pretende apresentar candidaturas a cargos majoritários em todos os estados do país.
Discussion about this post