A revista Veja sugeriu, esta semana, que o PT padece da “Síndrome de Estocolmo”, também conhecida como Vinculação Afetiva de Terror ou Traumática, que é um estado psicológico em que vítimas desenvolvem um relacionamento com seu algoz raptor ou sequestrador. Sob o título “Algozes de Dilma Rousseff”, a coluna Maquiavel, da Revista Veja, elenca o senador Veneziano Vital do Rego (MDB) como um dos políticos que, em 2016, votaram favoravelmente ao impeachment da ex-presidente do Brasil, e agora trabalham para ter o apoio do partido em seu estado.
O texto cita que Veneziano e outros políticos, que ajudaram a tirar o PT do poder, estão junto a Lula em seu projeto de retorno à presidência.
Além do senador paraibano, o texto cita nominalmente Renan Calheiros (AL), Eunício Oliveira (CE), Garibaldi Alves (RN), Omar Oziz (AM), Paulinho da Força (SP), e Danilo Cabral (PE)
“Dois deputados que votaram a favor do impeachment devem ser candidatos aos governos estaduais com o apoio do PT e de Lula: Veneziano Vital do Rêgo (MDB), na Paraíba; e Danilo Cabral (PSB), em Pernambuco” diz trecho da coluna.
Confira na íntegra clicando no link:
Os políticos que ajudaram a derrubar o PT do poder e hoje apoiam Lula
Discussion about this post