O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), disse, em entrevista ao programa A Voz da Paraíba, da 100.5 FM, na tarde desta terça-feira (23), que o presidente Jair Bolsonaro, do mesmo partido, deve desembarcar no estado logo após o carnaval, para cumprir uma extensa agenda de compromissos políticos com os prefeitáveis da região metropolitana de João Pessoa. Pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo partido do ex-mandatário do país, Queiroga revelou que quer unir o conservadorismo pessoense em torno de sua postulação.
Marcelo Queiroga afirmou que está preparado para enfrentar qualquer debate e que é o único nome que representa a verdadeira oposição ao prefeito Cícero Lucena (PP). “Vamos apresentar à cidade uma proposta nova, diferente de tudo que já visto por aqui, e depois de enfrentar como enfrentei a maior crise sanitária dos últimos cem anos, estou pronto e preparado para disputar, vencer e governar João Pessoa”, garantiu.
O ex-ministro contou que quer construir uma ampla frente conservadora e externou o desejo de ter o senador Efraim Filho (União Brasil) ao seu lado, isso em meio a rumores de que o parlamentar esteja discutindo um possível apoio ao prefeito Cícero Lucena. “Temos conversado com o senador Efraim, que faz um bom mandato no Senado, buscando somar forças nessa disputa”, acrescentou.
Marcelo Queiroga comentou sobre o racha dentro do PL, especialmente com o chamado ‘triunvirato’, composto pelos deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, além do comunicador Nilvan Ferreira, e acrescentou que tem conversado com todos.
Confira a entrevista de Marcelo Queiroga ao programa A Voz da Paraíba por meio do link abaixo:
Discussion about this post