O ex-ministro da Saúde, o médico Marcelo Queiroga (PL), revelou nesta quinta-feira (15), em entrevista ao programa A Voz da Paraíba, da 100.5 FM, que vai pedir a seus eleitores que denunciem quem oferecer dinheiro em troca de votos na eleição municipal de outubro, em João Pessoa. Queiroga aproveitou para criticar adversários diretos na futura disputa pela sucessão municipal e confirmou presença no ato público em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista. “Vamos estar junto do presidente”, disse.
Marcelo Queiroga lembrou a campanha eleitora, de 2004, quando os eleitores de Ruy Carneiro foram votar com a camisa azul por cima e a laranja (de Ricar Coutinho) por baixo, e garantiu que vai orientar os eleitores a denunciar qualquer tentativa de compra de votos. “Vamos denunciar. Não vamos admitir que se receba dinheiro mesmo que seja para votar em outro candidato, porque o voto é algo sagrado e precisa ser respeitado”, bradou.
O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa aproveitou para alfinetar o deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), por usar a saúde, segundo ele, com fins políticos. “Na campanha, vamos mostrar quem foi o ministro que mais vacinou a população brasileira, que ampliou os leitos de UTI e que realmente fez pela saúde dos pessoenses”, disparou.
Confira as declarações clicando aqui.
Discussion about this post