Política

Veneziano tenta justificar adesão a Ricardo e acaba acertando em cheio Maranhão

12 de julho de 2018

Com um passado recheado de ataques mútuos com o governador Ricardo Coutinho, o paroxístico deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PSB), tentou justificar, nesta quinta-feira (12), a sua adesão ao projeto socialista e acabou acertando em cheio o senador José Maranhão (MDB), de quem sua mãe, Nilda Gondim, é primeira suplente no Senado Federal.

Nunca é demais lembrar que o deputado se apresentava como a verdadeira oposição. Já Ricardo o chamava de “jovem com mentalidade ultrapassada”.

Durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, Veneziano foi questionado sobre a relação turbulenta que mantinha com Ricardo e quem estava certo, ele ou o governador. Na resposta, o deputado disse que o governador mudou muito.

Ele acrescentou que Ricardo recebeu uma administração confusa, por isso fazia críticas, mas ao longo do tempo foi consertando a gestão e melhorou, sobretudo, a relação com os servidores públicos.

No entanto, Veneziano esqueceu que fazia parte da suposta administração confusa herdada por Ricardo, uma vez que era do MDB e tinha grande participação no governo Maranhão III.

Veja os ataques de Ricardo a Veneziano no vídeo abaixo: