Política

Vereador do PPS ignora Nonato e declara apoio a Cartaxo para governador

14 de junho de 2018

Na iminência de anunciar a desistência de sua candidatura a deputado federal, por inviabilidade eleitoral, o presidente estadual do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, sofreu um duro golpe nessa quarta-feira (13), com o vereador da cidade de Cajazeiras, Jucinério Félix (PPS), declarando apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) para governador.

Além de Jucinério, outros vereadores de Cajazeiras: Eudomar Filho (PTC), Delsinho da Serra da Arara (PTC) e Neguinho do Mondrian (PSD) também declaram apoio a Lucélio, após reunião na noite de ontem.

se reuniram no começo da noite desta quarta-feira (13) na cidade de Sousa com o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), e apenas um parlamentar não fechou acordo político para as eleições deste ano.

Eudomar Filho ficou de analisar e sentar com seu pai, o ex-vereador Eudomar Pereira para traçar os planos. Delsinho, Jucinério Félix e Neguinho do Mondrian, atual líder do governo municipal na Câmara de Cajazeiras bateram o martelo e confirmaram apoio ao pré-candidato do Partido Verde.

Neguinho do Mondrian disse que seu partido já está com Lucélio, já Jucinério afirmou que seu apoio vem sendo costurado desde a desistência de Luciano Cartaxo.

O futuro presidente da Câmara de Cajazeiras, Delsinho da Serra da Arara, afirmou que apesar de pertencer ao grupo político de Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB), o seu apoio é para Lucélio Cartaxo.

“Tenho meus compromissos com Efraim Filho para deputado federal e Júnior Araújo para deputado estadual, mas para governador votaria em qualquer candidato da oposição. Escolhi Lucélio e estou convicto que fiz a escolha certa. Só não voto no candidato do governador Ricardo Coutinho,” finalizou.

Da Redação com Resenha Politika