A vereadora Sandra Marrocos ‘convidou’ os vereadores Tibério Limeira e Léo Bezerra a deixem o PSB, caso não aceitam as novas diretrizes partidárias estabelecidas desde a intervenção promovida no diretório paraibano e que entronizou o ex-governador Ricardo Coutinho no comando da legenda. Marrocos, que já fala como líder, disse textualmente que os dois parlamentares devem seguir as novas orientações.
Embora não tenha sido apontada como líder, uma vez que o vereador Tanilson Soares, que tem se mantido neutro desde a eclosão da ‘guerra fria’ entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho.
“O vereador Leo Bezerra e o vereador Tibério, se não quiserem ser liderados, seja por Sandra, seja por Tanilson, eles saiam do PSB”, sentenciou a parlamentar socialista.
Sandra Marrocos disse que, se for indicada para assumir a função de líder, vai chamar Tibério e Leo para uma reunião, com o objetivo de discutir e tentar pactuar demandas que cheguem ao Poder Legislativo Municipal, a exemplo de projetos de lei e requerimentos, tanto da oposição como situação. “É para isso que serve uma liderança”, acrescentou.
A parlamentar afirmou que está preparada para assumir qualquer tarefa no âmbito da política. Segundo ela, a ocupação da liderança da bancada na Câmara ainda vai ser discutida e avaliada em uma reunião com a presidente estadual do PSB, deputada Estela Bezerra, na próxima semana.
Discussion about this post