Fundadora do PSD, isso desde os tempos em que o saudoso Rômulo Gouveia comandava a legenda, a vereadora Eva Gouveia esteve com o presidente nacional do partido, o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro, Gilberto Kassab, discutindo os cenários eleitorais paraibano e brasileiro, informa o MaisPB. Eva adiantou que Romero estará na próxima semana em Brasília, certamente para participar da filiação do presidente do Senado Rodrigo Pacheco, e adiantou que o ex-prefeito campinense tem a garantia para conduzir o processo eleitoral no estado.
“O PSD tem poucas restrições, João não é uma delas. Quem decide o processo é Romero. Tem toda liberdade, garantia e segurança da nacional”, disse Eva, que completou, segundo a publicação:
“Romero tem liberdade no processo, na condução para as construções de 2022, na autonomia de celebrar alianças, inclusive com o governador João Azevêdo. O PSD tem prioridades e é participar da chapa majoritária, de eleger um número importante de parlamentares federais e mais do que isso, de ter Romero que é o nosso maior quadro como figura protagonista nas eleições de 2022.”
Discussion about this post