Enquanto o governador João Azevêdo permanece em cima do muro quando o assunto é o seu futuro político diante da ‘reintegração de posse’ promovida por Ricardo Coutinho no PSB, a contragosto de aliados que começam a cobrar uma definição do titular da cadeira principal do Palácio da Redenção, eis que a vereadora Sandra Marrocos tentou facilitar a vida do gestor com o convite para que deixe a legenda nos próximos dias. Nesta terça-feira (26), Marrocos voltou a criticar o governador por sua ausência na plenária do PSB, ocorrida na última sexta-feira (22), no Conjunto Gervásio Maia, embora o gestor estivesse fora do país em viagem de trabalho.
“Ele foi convidado e não diga que não foi. Ele tem que ir às instâncias partidárias, ainda não se desfilou do PSB”, cobrou.
A parlamentar disse que PSB tem projeto para João Pessoa e elencou seus nomes para sucessão de 2020. “O PSB tem projeto para João Pessoa, é do campo democrático e popular, já governou com o companheiro Ricardo Coutinho e tem nomes: Gervásio Maia, Ricardo Coutinho, Cida Ramos e Estela Bezerra. É um partido que incomoda. E a João, venha construir o PSB conosco ou se não, boa sorte. Vá com Deus”, disparou.
Discussion about this post