A crise no PSB que resultou no rompimento político entre as duas principais lideranças da legenda, o atual governador João Azevêdo e o ex-Ricardo Coutinho, com a saída do primeiro, continua repercutindo. O vereador Bruno Farias (PPS/Cidadania) anunciou a criação de um bloco parlamentar de apoio ao governador João Azevêdo (sem partido) na Câmara de João Pessoa. Além dele, integram o bloco os vereadores Tibério Limeira e Léo Bezerra do PSB.
“Achamos por bem criar o bloco parlamentar que pudesse identificar nossa natureza política e o campo em que militamos”, disse ao ratificar disposição de ser mais uma opção para sucessão municipal. Segundo o parlamentar, o Cidadania deve lançar candidatura para prefeito da Capital.
“O partido lançará um nome e temos conversado internamente eu, Ronaldo Guerra, presidente do partido, e o secretário Nonato Bandeira, que é um dos grandes representantes na capital, sobre a necessidade de o partido, em razão do seu amadurecimento, apresentar uma alternativa para comandar a cidade”, disse sem lançar, de forma direta, seu nome.
Discussion about this post