Os vereadores de Campina Grande estão encampando um movimento em defesa da primeira dama de Campina Grande, a médica Micheline Moura Rodrigues Veiga, na vice do chapa majoritária do PV nas eleições estaduais deste ano, encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).
O movimento ganhará força na noite desta quarta-feira, 09, quando a Câmara Municipal de Campina Grande, entregará a Medalha de Honra ao Mérito Municipal à Micheline. O autor da propositura é o vereador licenciado Teles Albuquerque, atual secretário de Esportes de Campina Grande. Já a autora da solicitação foi a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério.
A solenidade está marcada para às 19h e contará com a presença do prefeito Romero Rodrigues, familiares, amigos e políticos de Campina Grande e região.
Desde o início da gestão do prefeito Romero Rodrigues, a primeira dama Micheline Rodrigues tem contribuído, voluntariamente, com ações sociais e de saúde. Na própria Secretaria de Saúde, a médica mantém atuação constante, assim como nas atividades desenvolvidas em campanhas nas áreas da saúde e educação, a exemplo do Outubro Rosa, em que foi madrinha no ano passado.
No ano passado, durante a Campanha Outubro Rosa, a primeira dama atuou nas ações que promoveram a entrega de um mamógrafo ao Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), beneficiando a população carente de Campina Grande e região.
No campo político, os vereadores entendem que a indicação de Micheline contribui muito para o fortalecimento da chapa da oposição, pois “representa a união das gestões de João Pessoa e Campina Grande, dois modelos administrativos de referência nos últimos anos na Paraíba”.
Discussion about this post