As recentes mudanças feitas na comissão provisória do PSDC em Campina Grande pegaram os vereadores da legenda no município de surpresa.
Em uma decisão do presidente estadual, vereador pessoense João Corujinha, o comando do partido em Campina foi entregue ao suplente Miguel Neto.
O vereador Renan Maracajá reclamou do tratamento que os filiados em Campina estão recebendo do presidente estadual e acusou “Corujinha” de abandonar o partido, mesmo sendo a maior bancada na Câmara Municipal.
– O partido se encontra longe do seu presidente estadual. Desde que se passou a eleição ele não fez nenhuma reunião, nem uma ligação ele fez, então Corujinha mostra que não tem interesse nenhum no partido aqui na cidade – afirmou.
Já o vereador Márcio Melo classificou como um desastre o que está acontecendo no PSDC de Campina Grande, ressaltando que vai buscar uma reunião com o presidente estadual da legenda para tratar a questão.
– Não tenho nada contra Miguel, mas acho que deveria ter ocorrido uma conversa para, pelo menos, nós sermos consultados. Como um partido tem quatro vereadores, dois suplentes e a executiva estadual não conversa – disse Marcio, reforçando sua insatisfação com a postura da legenda.
Da Redação com Paraíbaonline
Discussion about this post