Com 85 anos de idade a serem completados no próximo dia 26, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, decidiu finalmente se render à pressão da família, dos amigos e a apelos do próprio prefeito Romero Rodrigues e mudar radicalmente sua rotina diária de trabalho. Desde esta quarta-feira, 18, Enivaldo passou a trabalhar de casa, até que o fantasma do Covid-19 seja vencido, segundo ele.
O auto-isolamento que Enivaldo Ribeiro passa a adotar tem tudo a ver com as prevenções básicas para pessoas de idade avançada, reiteradamente reforçadas pelo Ministério da Saúde e as autoridades sanitárias do Município.
Mesmo contrariado com a suspensão de sua rotina de trabalho – que incluía despachos no gabinete da Vice-Prefeitura, no prédio do Gabinete do Prefeito, onde ele faz questão de manter a equipe em ritmo de trabalho normal – e uma série de contatos e reuniões nas secretarias e órgãos do Município, Enivaldo Ribeiro diz estar consciente de que não existe outro caminho para ele, a não ser se prevenir e também dar o exemplo.
– Se cada um fizer sua parte, a gente supera essa crise de escala mundial que, graças a Deus, até o momento, não chegou ainda em nossa querida Campina Grande – destacou o vice-prefeito.
Discussion about this post