Termina na próxima segunda-feira, dia 16, o prazo para substituição de candidaturas nas eleições municipais deste ano, em decorrência de desistência por indeferimento de registro. Em Mari, o candidato Marcos Martins , do PP, teve o registro negado pela Justiça Eleitoral, e embora tenha recorrido ao TRE-PB, deve substituir o nome pra não correr o risco de fazer a campanha e ter os votos invalidados.
Um dos nomes cotados para ser escolhido pelo grupo político do ex-prefeito Marcos Martins é do ex-vereador de Mari, e candidato a vice-prefeito, Léo Teixeira.
Com uma folha de serviços prestados à população de Mari, Léo Teixeira, tem uma história de luta pelas minorias e pelos mais humildades.
Além de ter realizado mandatos com muito trabalho em favor da população de Mari, quando foi vereador da cidade, Léo Teixeira, demonstrou total apoio ao nome de Marcos Martins, sendo escolhido como candidato a vice-prefeito na chapa.
Léo Teixeira vem cumprindo todos os compromissos assumidos com o ex-prefeito Marcos Martins, sendo responsável pela estrutura necessária para a disputa eleitoral de 2024.
Léo Teixeira preenche todos os requisitos para ser o escolhido como candidato do grupo político do ex-prefeito Marcos Martins, para disputar as eleições.
TESTADO NAS URNAS – Léo Teixeira já demonstrou que tem grande aceitação nas urnas, pois só para demonstrar, em 2012 foi eleito vereador de Mari com 513 votos pelo PMN, aumentando consideravelmente a votação em 2016, quando novamente foi eleito pelo povo para a Câmara Municipal em 2016 com 647 votos, pelo PSB.
COERENTE E LEAL – Desde que assumiu a condição de oposição Léo Teixeira sempre manteve sua postura firme, de coerência e lealdade, assumindo e cumprindo todos os compromissos com o ex-prefeito Marcos Martins.
SERVIÇOS PRESTADOS – Durante o período em que ocupou o cargo de vereador de Mari Léo Teixeira sempre exerceu o mandato com altivez e atuante em defesa da população, especialmente as pessoas mais simples.
FICHA LIMPA – Léo Teixeira também sempre se notabilizou por transparência e honestidade, nunca tendo problemas com a Justiça, é tanto que sempre teve seus pedidos de registro de candidatura deferidos pela Justiça Eleitoral.
Discussion about this post