O deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) sugeriu que o seu colega de Assembleia Legislativa, deputado Cabo Gilberto Silva, que está de malas prontas para o PL, “precisa ter posições firmes e claras para que não haja interpretações equivocadas”. Em virtude dessa postura, Virgolino disse que decidiu apoiar à reeleição de Ruy Carneiro (PSDB) à Câmara Federal, por quebra de acordo da parte do deputado Cabo Gilberto Silva, uma vez que ambos tinham um acordo desde a eleição para prefeito de João Pessoa, em 2020.
Pelo acordo, relembrado por Walber, Gilberto o apoiaria à Assembleia e teria reciprocidade na sua luta para chegar à Câmara Federal.
“Ele já declarou apoio a outros deputados estaduais, não oficialmente, mas nos bastidores. Se ele pode declarar apoio, eu também posso. Eu não posso esperar se o cara vai ser ou não vai, se vai me apoiar ou não vai. A gente tinha uma parceria na campanha de prefeito. Se eu não ganhasse, ele me apoiaria para estadual e eu o apoiava para federal. Não ficou isso bem claro, não podia ficar esperando e nem ia atrás dele. A gente tem que ter posições firmes e claras para que não haja interpretações equivocadas, pontuou.
Discussion about this post