Pré-candidato ao Senado pelo PRTB, o pastor e procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, retrucou, sem perder a fleuma, as provocações do deputado federal, Wellington Roberto, presidente estadual do PL, que reagiu à proposta de unificação da direita paraibana visando as eleições de outubro. Roberto disse que o pastor nunca saiu em defesa do presidente, mesmo quando ocupava cargos no governo federal e o acusou de disseminar o ódio.
“Ele não tem nem condições de fazer chapa, essa é que é a realidade. Quem quer ser suplente dele? O partido dele é nanico que não consegue nem fazer chapa”, disparou, em tom acre e de quem tem uma espécie de capinia hereditária para chamar de sua, ou melhor, o seu partido, o PL, Roberto.
Sérgio Queiroz rebateu o parlamentar e declarou o seguinte:
“Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme!”
E, mais adiante, acrescentou:
“Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus.”
Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme!
— SERGIO QUEIROZ (@SERGIOAQUEIROZ) May 30, 2022
Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus.
— SERGIO QUEIROZ (@SERGIOAQUEIROZ) May 30, 2022
Discussion about this post