O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Zennedy Bezerra, admitiu que a oposição está dividida e que alguns dos seus líderes já não falam mais a mesma língua. Em entrevista nesta quinta-feira (01) ao programa Correio Debate, da 98 FM, em João Pessoa, disse acreditar que o bloco deve ter duas candidaturas ao Governo do Estado nas eleições deste ano, sobretudo com a manutenção da candidatura do senador José Maranhão (MDB).
Questionado se o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) poderia abrir espaço para que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), fosse o candidato da oposição, Zennedy lembrou que as conversações continuam sendo mantidas.
Zennedy procurou desfazer a ideia de que Cartaxo teria atacado Maranhão usando o argumento da idade e reafirmou que o prefeito considera o senador como parte importante do bloco oposicionista. “Essa questão do novo versus velho, eu não vi o prefeito Luciano Cartaxo colocar isso personalizando o senador Zé Maranhão. Tanto não é assim, que o prefeito considera que é importante a unidade do campo das oposições, e ele considera, portanto, Maranhão nesse campo”, disse.
Indagado se aliança entre Luciano e Maranhão teria ido pro “vinagre”, o secretário afirmou categoricamente que Luciano não só a mantém, como trabalha pela unidade das oposições do Estado. “O prefeito Luciano Cartaxo trabalha incansavelmente para a unidade do campo das oposições. Não jogou a toalha no aspecto de construir essa unidade”, declarou.
Discussion about this post